domingo, 19 de fevereiro de 2017

Fuzileiros navais dão continuidade à “Operação Varredura”

Fuzileiros Navais na unidade prisional de Mossoró-RN

A Marinha do Brasil, por meio do Comando do 3º Distrito Naval, deu continuidade à “Operação Varredura” no estado do Rio Grande do Norte, nos dias 13 e 15 de fevereiro. Nesta etapa, foram vistoriadas duas unidades prisionais da cidade de Mossoró: a Penitenciária Agrícola  Dr. Mário Negócio, no dia 13, e a Cadeia Pública de Mossoró, no dia 15.
A estrutura da Operação em Mossoró (RN) foi similar à da etapa já realizada na Penitenciária Estadual de Parnamirim, no último dia 10, com a atuação de Fuzileiros Navais portando equipamentos de detecção de metais, aparelhos de raio-X e conduzindo cães farejadores para localização de drogas e explosivos. Militares também foram posicionados em todo o perímetro externo das unidades, visando a segurança e controle de acesso.

Militares em busca de itens ilícitos

Nas duas unidade prisionais de Mossoró (RN) foram localizados 1.291 itens, sendo 11 celulares, 22 baterias, 24 chips, 428 armas brancas, 100 suspeitas de narcóticos e 706 outros itens proibidos. 

Popular Posts

Recent Posts

loading...

Unordered List

Text Widget

loading...
concursos,12,Destaque,7,Dilma Rousseff,1,Exercito Brasileiro,1,fuzileiros navais,11,Imagem do dia,4,Marinha do Brasil,17,Notícias,2,Polícia,1,Polícia Federal,1,policial,2,
Nome

loading...
loading...
Scroll To Top