quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Com greve de policiais, lojas fecham e fuzileiros navais são acionados em Natal

Em meio a uma greve de policiais militares, civis e agentes penitenciários, o governo do Rio Grande do Norte pediu à Presidência da República reforço no efetivo da Força Nacional e envio das Forças Armadas ao Estado. A União ainda não respondeu à solicitação. 


Tropas de elite da Marinha, o corpo de fuzileiros navais que atuam em pronto emprego em ar, mar e terra, foram acionados e rapidamente foram escalados em patrulhas de e varreduras de áreas urbanas, em estado de sítio os fuzileiros navais passam agora a ter poder de polícia atuando em (GLO) na garantia da lei e da ordem.

MOTIVO DA GREVE

Os servidores cruzaram os braços por causa do atraso no pagamento do salário de novembro e do 13.º. Nesta quarta, PMs diminuíram o número de agentes e viaturas nas ruas da capital e do interior. Já a Polícia Civil só fazia flagrantes – todas as investigações e os cumprimentos de mandados foram suspensos.
Nesta quarta (20), a Polícia Civil e os agentes penitenciários também aderiram ao movimento. Os agentes, delegados e escrivães da polícia estão trabalhando em regime de plantão. Os agentes penitenciários entraram em greve e os presídios estão sendo operadas com efetivo reduzido.
A CIDADE SITIADA
Ao menos 18 veículos foram roubados na madrugada de ontem na Grande Natal. A média diária é de sete registros por madrugada. Também houve três tentativas de explosão a bancos para roubo – movimento considerado atípico.
O GOVERNO E A SUA PARTE

O governador Robinson Faria foi até Brasília para tentar, junto à União, conseguir dinheiro para pagar os salários de novembro e o 13º salário dos servidores do Estado.

Popular Posts

Recent Posts

loading...

Unordered List

Text Widget

loading...
concursos,12,Destaque,7,Dilma Rousseff,1,Exercito Brasileiro,1,fuzileiros navais,11,Imagem do dia,4,Marinha do Brasil,17,Notícias,2,Polícia,1,Polícia Federal,1,policial,2,
Nome

loading...
loading...
Scroll To Top