quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Fuzileiro naval é morto a tiros na Baixada Fluminense





O soldado da Marinha Daniel da Silva Rodrigues, de 25 anos, foi morto a tiros no centro de São João de Meriti, na Baixada Fluminense, na noite da última terça-feira (6). O corpo do militar foi encontrado em um dos acessos do morro do Carrapato.


Segundo a polícia, Daniel estava com um amigo na garupa de moto quando, ao passar pela rua José Cabral, foi atingido por diversos disparos. Daniel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já o amigo conseguiu fugir.


De acordo com a testemunha, não foi possível saber de onde partiram os tiros. Nesta quarta, o amigo do agente vai prestar depoimento na DHBF (Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense), onde o caso está sendo investigado.   

                                        


Para elucidar o crime, a polícia trabalha com duas linhas de investigação: execução ou latrocínio — roubo seguido de morte. Uma perícia foi feita no local e agentes da DHBF fazem buscas na região na tentativa de identificar e prender os responsáveis pelo crime.

Lotado no 1° Batalhão de Infantaria de Fuzileiros Navais na Ilha do Governador, o fuzileiro naval era solteiro e não tinha filhos.


Popular Posts

Recent Posts

loading...

Unordered List

Text Widget

Blog Archive

loading...
concursos,12,Destaque,7,Dilma Rousseff,1,Exercito Brasileiro,1,fuzileiros navais,11,Imagem do dia,4,Marinha do Brasil,17,Notícias,2,Polícia,1,Polícia Federal,1,policial,2,
Nome

loading...
loading...
Scroll To Top