sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha do Brasil receberão mais 23 CLAnfs

A BAE Systems assinou um contrato de US$ 82 milhões para modernizar e entregar 23 veículos anfíbios de combate (AAV7A1) para o Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil. Os veículos, que terão a confiabilidade, disponibilidade e capacidade de manutenção do padrão RAM/RS, vão melhorar significativamente as capacidades atuais do Corpo de Fuzileiros da Armada.


"Estes novos veículos terão grandes melhorias de capacidade, já que possuem maior velocidade e confiabilidade do que a configuração atual", disse Deepak Bazaz, Diretor de Veículos Novos e Anfíbios da BAE Systems. "Temos um forte histórico de apoio aos militares brasileiros e continuaremos estreitando os laços de trabalho ao longo deste programa".

Sob os termos do contrato, a BAE Systems disponibilizará os modelos AAV7A1 RAM/RS, assim como todas as ferramentas e equipamentos de teste para apoiar a manutenção das viaturas. A empresa também irá prover uma capacidade de sustentação inicial para o Corpo de Fuzileiros Navais do Brasil para incluir peças de reposição e suporte de serviço de campo, bem como o treinamento para os condutores.

Peita o Fuzenave pra voce ver.

www.militarnewsbrasil.com.brÉ EMOCIONANTE E ENCORAJADOR QUANDO O CLANF CHEGA.....Vai o FUZ NAV....OS MIKES...ESTÃO ENTRANDO NO CAVERÃO ....E O PQD...SÓ OLHANDO...ADMIRANDO A CENA...

Posted by Fuzenave on Quarta, 8 de abril de 2015
O padrão AAV7A1 RAM/RS possui um motor e tração mais potente, assim como um sistema de suspensão atualizada, permitindo que os veículos atendam ou excedam os requisitos originais de desempenho do AAV7A1. A variação RAM/RS também oferece capacidades melhoradas de mobilidade e de reparação no transporte de tropas e carga de navios.


Dentro do Programa AAV RAM/RS (Assault Amphibian Vehicle Reliability, Availability, Maintainability/Rebuild to Standard) propiciou a troca do motor e transmissão e suspensão similares ao do blindado do US Army M2 Bradley Fighting Vehicle (BFV).


A altura livre o solo aumentou para 40 cm e a relação potência / peso passou de 13 para 17/1.

O Corpo de Fuzileiros Navais possui atualmente 26 LVTP A7, classificados de Carro Lagarta Anfíbio (CLAnf) 7A1, que com a incorporação dos 23 AAV7A1 passarão a 49 viaturas. Não está dfinido se estas viaturas serão modrnizadas ao padrão RAM/RS.

Só quem já desembarcou assim tem noção da adrenalina que é.#Clanf #CFN #Marinha #BrasilMilitarnewsbrasil.com

Posted by Fuzenave on Domingo, 13 de setembro de 2015
As atividades referente ao contrato serão realizadas nas instalações da BAE Systems, em York, na Pensilvânia. A produção está prevista para começar em junho de 2016, com as entregas de veículos a partir de fevereiro de 2017. A entrega final para o Brasil está prevista para ocorrer até o fim de 2017, quando começará o treinamento e o apoio.

Uma potência sobre Lagartas Aço!www.militarnewsbrasil.com.br

Posted by Fuzenave on Terça, 21 de julho de 2015

"A BAE Systems tem atuado junto aos militares brasileiros há mais de 15 anos e também está trabalhando em outros programas de aprimoramento de veículos aqui, como a atualização dos modelos M113B na configuração M113A2 Mk1 para o Exército Brasileiro", disse Marco Caffe, Gerente Geral da empresa no país. "No primeiro semestre deste ano, concluímos a atualização do 150º M113".


Popular Posts

Recent Posts

loading...

Unordered List

Text Widget

Blog Archive

loading...
concursos,12,Destaque,7,Dilma Rousseff,1,Exercito Brasileiro,1,fuzileiros navais,11,Imagem do dia,4,Marinha do Brasil,17,Notícias,2,Polícia,1,Polícia Federal,1,policial,2,
Nome

loading...
loading...
Scroll To Top